
Para entender o que aconteceu hoje, vamos voltar ao dia 28 de março deste ano, quando a Bruna (@BrunaKelly), uma brasileira que mora nos EUA há 11 anos, foi ao show do 30 Seconds To Mars em Atlanta (EUA), como presente de seu aniversário. Só que ela foi com sua mãe, que não animou nada no show (o vô da Bruna tinha acabado de falecer). Resultado: Jared Leto, o vocalista do 30s não curtiu que a mãe da Bruna estava quieta e xingou ela, jogou água na cara dela, e todo o relato da Bruna está registrado aqui neste blog, com vários vídeos para provar.
Acontece que a @Marimoon defendeu a menina no seu Twitter, e o Jared não curtiu a ideia que eles seriam entrevistados pela coloridona hoje no Acesso Mtv. Aí a @Marimoon teve que se retirar do estúdio a pedido da banda na hora da entrevista.
Só que desta vez estamos do lado de Jared. Alguém já viu um show do 30 Seconds To Mars. Empurra-empurra e bate cabeça, você não consegue ficar parado. Palavras de pessoas que estiveram no show ontem. Portanto se você vai com sua mãe e tampa a visão de outras pessoas (a própria Bruna afirma que é alta e estava tapando a visão das outras pessoas) – você não pode ficar parado lá na frente e esperar que não seja maltratado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário